29/04/2010

Band reúne estrelas para apresentar sua nova programação

A Band apresentou nesta quarta-feira, 28, os destaques da programação do canal em 2010. Várias estrelas da emissora prestigiaram o evento, como Adriane Galisteu, Daniella Cicarelli, Patrícia Maldonado,Silvia Poppovic e Otávio Mesquita, mas nem todos tinham novidades ou projetos para contar.

Em ano de Copa do Mundo, a Band promete investir na cobertura do evento na África do Sul, com o envio de 150 profissionais para o país, mostrando todos os jogos do torneio em alta definição (full HD). Ainda assim, nem só de futebol viverá a emissora paulista.

Além da Copa do Mundo, os destaques apresentados foram as séries e os reality shows, que chegam para dar uma cara mais jovem à emissora. "Teremos uma Band mais jovem, bem informada e sem medo de ser mais feminina", disse o vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, lembrando que o público da Band é majoritariamente masculino e mais velho.

A sitcom "Anjos do Sexo" marca a volta da produção de teledramaturgia na emissora. A produção, que acontece no Rio de Janeiro, terá duas temporadas de 13 episódios cada.

Além desta, a Band prepara a estreia dos programas "Busão do Brasil", da Endemol; "The Phone", da Fremantle Media; e das produções da Cuatro Cabezas "A Liga", "Polícia 24h" e "O Formigueiro". Ainda na linha de realidade, a emissora produz o humorístico "É Tudo Improviso", e "Tribunal na TV", uma mistura de jornalismo e dramaturgia com apresentação de Marcelo Rezende.

As séries americanas, com destaque para as produções HBO, também terão lugar de destaque na programação. "Band of Brothers" será exibida de 3 a 14 de maio, às 21h.

Nenhum comentário: