28/04/2010

Frases de José Serra

Quem vive de Promessa é Santo

“Vamos entupir a Bahia de escola técnica”. Serra prometendo capacitação aos jovens.
“Vamos construir mais um hospital geral em Feira de Santana”. Serra sobre a necessidade de mais um hospital em Feira.
“Apesar dos 68 anos, eu tenho a mesma energia que eu tinha quando era líder estudantil”.  Serra sobre sua vontade de ser presidente.
“Eu estou na vida pública há décadas e se a única acusação que tem contra mim é que é que sou mal humorado, isso é uma vitória.” Serra comentando as “acusações” de que é ranzinza.
“Não é slogan, eu estou convencido que o Brasil pode mais”.  Serra sobre a frase que virou febre no país.

“A Bahia pode muito mais, a Bahia precisa de estrada, precisa de portos e metrô”. Serra pedindo mais pra Bahia.

Nenhum comentário: