30/05/2010

Saiba detalhes das emoções finais de "Bela, a Feia"

Logo que Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) invadem a casa de Vera (Silvia Pfeifer) e mantêm a empresária, o pequeno Helinho e a babá como reféns, Olga (Ângela Leal) começa a desconfiar de sua "doce vizinha".

Tanto que um dia ela vai até a residência de Rodrigo (Bruno Ferrari) e entrega a ele um diário que encontrou no lar da suposta velhinha. São as anotações de Bela (Giselle Itié) que estavam sob o poder dos bandidos. Abismado, o publicitário liga para a amada e lhe pede que vá ao encontro dele o mais rápido possível. Minutos mais tarde, Bela chega vestida como Valentina, mas Olga percebe que a linda mulher é a ex-secretária que foi dada como morta e desmaia.

Ao recobrar a consciência, Olga conta tudo que sabe ao casal. Ela ainda avisa: Ataulfo sabe onde Vera mora. Desesperados, Bela e Rodrigo tentam ligar para a executiva, mas percebem que há algo de errado na voz da empregada que atende a ligação. Os dois correm até a polícia atrás de Márcia (Raquel Nunes) e Douglas (Alexandre Barillari) para pedir ajuda.

Enquanto isso, Olga parte para Petrópolis (RJ). Ela invade a mansão de Vera e implora que Ataulfo não faça nada contra o filho de Rodrigo. Passado um tempo, os pais da criança chegam ao cativeiro, que é cercado pela polícia. De acordo com a autora da novela, Gisele Joras, o final desse sequestro será surpreendente com a fuga, muita ação e troca de tiros.

Passado o pesadelo, Bela e Rodrigo sobem ao altar numa linda festa realizada na Gamboa.

O último capítulo da novela será exibido na próxima quarta (02/06), após Ribeirão do Tempo.

Nenhum comentário: