30/05/2010

Seleção faz segundo treinamento com bola caprichando nas finalizações

Foto: Reinaldo Marques
Kaká e Júlio César foram jogar golf no Randpark Golf Club
Com a tarde de sábado livre, duas estrelas da Seleção Brasileira, Júlio César e Kaká, aproveitaram a folga para jogar golfe. Acompanhados por Júlio Baptista, eles deixaram o Fairway Hotel, no qual a equipe está concentrada em Johannesburgo, para dar algumas tacadas no Randpark Golf Club.

O gosto de Júlio César pelo golfe é bastante conhecido. Ele já havia se aventurado no esporte em outras ocasiões concentrado com a Seleção. Kaká, por sua vez, preferiu se exercitar em vez de descansar no quarto, como havia programado.

Neste sábado, a Seleção realizou seu segundo treinamento com bola na África do Sul.
Na quinta-feira, dia da chegada ao país, os jogadores tinham ido exatamente ao campo de golfe do Randpark, localizado ao lado do Fairway Hotel, porém para realizar um treino físico.

Após trabalhar principalmente cruzamentos e finalizações nesta manhã, os atletas foram liberados para a maior folga desde o início do período de preparação ao Mundial, que começou em Curitiba no dia 21 de maio.

Eles precisam se reapresentar na concentração às 14h (de Brasília) deste sábado, horário marcado para o jantar. No domingo, atenderão aos jornalistas às 7h15 e depois, às 10h30, realizarão um novo treinamento.

Nenhum comentário: