Goleiro prefere não comparar qualidade das duas Coreias e parabeniza Higuain por ter marcado três gols em uma mesma partida da CopaO goleiro Julio Cesar preferiu evitar qualquer tipo de polêmica com o técnico da Argentina, Diego Maradona. No dia seguinte à vitória da seleção sobre a Coreia do Norte, no Ellis Park, em Joanesburgo, o Pibe afirmou que o camisa 1 do Brasil não precisou nem tomar banho por ter trabalhado pouco na partida e sequer ter sujado o uniforme. Nesta sexta-feira, o brasileiro não quis responder a declaração do hermano.
- Pula essa pergunta. Vamos deixar isso para lá - afirmou Julio Cesar.
Julio Cesar ainda foi questionado sobre a qualidade das duas Coreias. Enquanto os brasileiros tiveram dificuldades para bater a do Norte por 2 a 1, os argentinos golearam a do Sul por 4 a 1. Para o goleiro, não existe grau de comparação para as seleções.
- São duas seleções que chegaram em uma Copa do Mundo com mérito. A Argentina fez uma grande partida, ganhou por um placar um pouco largo. De repente, isso faz pensar que a do Sul é pior do que a do Norte, mas não é. São equipes que fizeram jogos diferentes e não tem uma seleção mais forte ou menos forte - afirmou o goleiro.
O goleiro ainda foi questionado sobre a qualidade do atacante Higuain, autor de três gols no triunfo argentino sobre os sul-coreanos por 4 a 1, na última quinta-feira.
- Parabéns para ele pelos três gols. Deve ser ótimo marcar três gols em uma Copa do Mundo - limitou-se a responder o camisa 1 da seleção.
Um comentário:
Júlio César foi educado, ético e dispensou as baixarias tão comuns nessa criatura horrenda que é Maradona, mas vou contar um segredinho prá você, Beto: A Argentina deve ganhar a copa...o único time com raça! Nosso Brasil não tá com nada e já aviso: se não melhorar 300% e ganhar, será uma injustiça com outros muito melhores. Gracias,KKKK...Helena
Postar um comentário