Em entrevista à Marília Gabriela que vai ao ar neste domingo (20/06) no SBT, o Padre Fábio de Melo não evitou qualquer assunto.
Convidado do programa "De frente com Gabi", o religioso falou de sexo e defendeu o celibato: "Assim tenho mais liberdade". Fábio surprendeu ao falar que trabalhava no carnaval, desenvolvendo carros alegóricos, antes de entrar para o seminário: "Quase fui para a Mocidade Independente".
O assunto sexo foi abordado diversas vezes. Entre os polêmicos assuntos que a celebridade católica comentou está o da homossexualidade. Ele revelou que tem amigos gays.
Sobre o seu sucesso no palco, ele diz que não sofre com o assédio. “Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito”.
Veja as principais frases da entrevista:
"Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito".
"Tento resolver todos os dias a minha sexualidade".
"Tenho amigos homosexuais".
"Nunca vivi e nem experimentei qualquer tipo de abuso, mas já encontrei casos”.
"Dimuíram os pedidos de casamento. Estou em baixa (rs)".
" “Chico Xavier só fez o bem e o admiro muito, mas não acredito na fé dele".
"De frente com Gabi", domingo, após o Programa Silvio Santos.

Um comentário:
Êle consegue mexer com muitas moçoilas por aí,KKKK...conheço muitas que não perdem seus "shows" não propriamente pelas suas mensagens cristãs, já que os elogios ao padre são sempre em relação à sua beleza física, e êle parece gostar bastante do assédio.
Penso que os padres deveriam se casar, como fazem os pastores, constituir família e parariam logo de ser o objeto de desejo de algumas mulheres, quando os mesmos são providos de algum tipo de charme.
Êsse padre tá do jeito que a maioria dos homens gostaria de estar, não é não? Sem hipocrisia. Helena
Postar um comentário