18/06/2010

"Tento resolver todos os dias a minha sexualidade", diz Padre Fábio de Melo no SBT

Em entrevista à Marília Gabriela que vai ao ar neste domingo (20/06) no SBT, o Padre Fábio de Melo não evitou qualquer assunto.

Convidado do programa "De frente com Gabi", o religioso falou de sexo e defendeu o celibato: "Assim tenho mais liberdade". Fábio surprendeu ao falar que trabalhava no carnaval, desenvolvendo carros alegóricos, antes de entrar para o seminário: "Quase fui para a Mocidade Independente".

O assunto sexo foi abordado diversas vezes. Entre os polêmicos assuntos que a celebridade católica comentou está o da homossexualidade. Ele revelou que tem amigos gays.

Sobre o seu sucesso no palco, ele diz que não sofre com o assédio. “Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito”.

Veja as principais frases da entrevista:

"Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito".

"Tento resolver todos os dias a minha sexualidade".

"Tenho amigos homosexuais".

"Nunca vivi e nem experimentei qualquer tipo de abuso, mas já encontrei casos”.

"Dimuíram os pedidos de casamento. Estou em baixa (rs)".

" “Chico Xavier só fez o bem e o admiro muito, mas não acredito na fé dele".

"De frente com Gabi", domingo, após o Programa Silvio Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Êle consegue mexer com muitas moçoilas por aí,KKKK...conheço muitas que não perdem seus "shows" não propriamente pelas suas mensagens cristãs, já que os elogios ao padre são sempre em relação à sua beleza física, e êle parece gostar bastante do assédio.
Penso que os padres deveriam se casar, como fazem os pastores, constituir família e parariam logo de ser o objeto de desejo de algumas mulheres, quando os mesmos são providos de algum tipo de charme.
Êsse padre tá do jeito que a maioria dos homens gostaria de estar, não é não? Sem hipocrisia. Helena