30/06/2010

A mudança necessária


Como nossos fiéis leitores, podem notar, o  Blog Stillo Brasil passa por uma metamorfose gigantesca. Com o intuito de transmitir as notícias em tempo hábil, demonstrando perfeita sintonia, nosso papel é apenas fazer com que a notícia chegue até vós de forma direta e precisa. Para tanto, utilizamos de fontes com bastante credibilidade.

Como vêem, aumentou o número de links favoritos, espaço antes utilizado para divulgação da mídia local, tornou-se espaço dos mais respaudados veículos de comunicação, a exemplo dos blogs como: Cláudio Humberto, Ricardo Noblat, Josias de Souza, assim como as charges do Armarildo, bastante usada nesse espaço. Juntamente com esses adicionamos o Blog A Arte do Meu Povo, que tem a frente, nosso amigo radialista Nivaldo Cruz. O Blog Tudo Por Helena, é como forma de contemplar nossa leitora mais participativa e fiel. Como o nome do Blog denuncia, a Helena. O site Blogueiros do Brasil, é nossa descoberta mais importante, veículo de divulgação, e troca de conhecimentos da Blogosfera. Demonstramos nossa preocupação com o meio ambiente ao divulgarmos notícias do blog ambiental, água é vida, junto com sua logo marca.

Hoje, com a inserção da Sonívia, contamos com seis colaboradores. A turma que vocês já conhecem composta por Dija Santos, Tiago Carvalho, Ana Paula Duarte, Carlos Souza, Beto Lopes e agora a aguerrida Sonívia Lima.

Enfim, espero que a mudança no layout e a inclusão de novas ferramentas, só venham a aproximar mais o leitor da nossa equipe. Peço perdão ao que não gostaram, porém repriso que a mudança é necessária e pelo visto nos fez bem, haja vista o nome de visitas e seguidores  que só cresce a cada dia.

Agradecemos,

Redação do Blog Stillo Brasil.

4 comentários:

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Tah de parabéns demaaaiiss!!
\o/

Thiago Henrique disse...

muito bom o blog. deu uma repaginada legal e que deixou o leitor mais a vontade. bem dinâmico mesmo.
estão de parabéns, e continuem inovando.
Abraços!

Humbertto Rodrigues disse...

Agradeço a nossa colaboradora Ana, e ao nosso correligionário Thiago, pelo elogios. Todavioa acreditamos que outras mudanças virão. Abrc!

Anônimo disse...

Me senti a própria,rs...
Agradeço, Beto por ter se lembrado de mim. O blog de vcs tá muito legal,cada vz melhor. Parabéns!
Helena