29/06/2010

Nova agência do BB amplia atendimento aos servidores públicos estaduais

Para melhor atender aos servidores públicos estaduais, o Banco do Brasil (BB) reinaugurou a Agência Salvador nesta terça-feira (29). Antes localizada no bairro do Comércio, a instituição funciona agora no térreo da Secretaria Estadual da Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), oferecendo serviços bancários completos.

As novas instalações já estão funcionando, das 10h às 16h, com 28 profissionais. “Está muito melhor. A agência anterior era pequena e insuficiente. Esta é ampla e vai agilizar as nossas necessidades”, disse o servidor público Alexinaldo Aristides.

A agência foi a primeira inaugurada na Bahia, em 1910, e a sexta do Brasil, marcando os 100 anos de atuação do BB no estado. Hoje, são 350 agências da instituição espalhadas por toda a Bahia. Somente em Salvador, são 50 disponíveis à população. A expectativa, até o fim deste ano, é a inauguração de mais seis agências.

“Espero que aqui sejam realizados bons negócios e que a população sinta-se acolhida. O Governo do Estado mantém uma relação positiva com o Banco do Brasil e vai seguir cobrando a proatividade constante da instituição para aumentar nossas parcerias, como a fábrica de mandioca, em Vitória da Conquista, e outras ações na área do esporte”, afirmou o governador Jaques Wagner em discurso proferido na ocasião. Informações da AGECOM / Foto: Manu Dias

Um comentário:

Humbertto Rodrigues disse...

Agora é com voê, Tiago. "Já lhe dei a faca e o queixo". Discorra.