29/07/2010
Apoio a Dilma nunca esteve em discussão, diz Ciro
O deputado federal Ciro Gomes (PSB) deixou claro nesta quinta-feira (29) que irá apoiar a candidata Dilma Rousseff à Presidência da República. Ele participou de almoço no escritório político da candidata no Lago Sul de Brasília. “Não se recusa o convite de uma dama. Eu fui convidado para almoçar e vim almoçar com uma velha, velha não, nova amiga”, disse.
Disciplinado, Ciro afirmou que irá recebê-la no Ceará quando for preciso e que o apoio a ela nunca foi discutido no partido. “Nunca teve isso em discussão. O meu partido teve uma posição formal e eu sou disciplinado”, afirmou, negando que tenha dito o contrário. “Você acha que se chegar a Dilma, uma pessoa que sou amigo há tantos anos, uma pessoa que sou companheiro, admirador, a quem meu partido está apoiando eu deixaria de recebê-la? Em nenhuma circunstância”.
Ciro se mostrou entusiasmado com a campanha e revelou: “Quanto ao entusiasmo, na medida em que as minhas preocupações com o futuro do Brasil vão se revelando, eu vou incrementando meu entusiasmo”.
Ciro afirmou que são águas passadas o PSB ter tirado a sua candidatura da disputa. “Eu deixei por escrito desde o primeiro momento que fiquei bastante triste com a posição que o meu partido tomou. Considero ainda que o meu partido não tomou a posição correta. A democracia brasileira perdeu a oportunidade de ampliar o debate”.
Postado por
Dija Santos
às
14:58
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário