29/07/2010

Juventude lança Caravana pró Geddel nesta quinta (29)

A ala jovem da coligação “A Bahia Tem Pressa” lança oficialmente nesta quinta-feira (29) a Caravana Jovem Suprapartidária – Pra Chegar e Resolver, movimento que agrupa a juventude dos partidos que apóiam a candidatura de Geddel Vieira Lima a governador do Estado - PMDB, PR, PTB, PSC, PPS, PRP, PSDC, PTC, PTN, PMN e PT do B.
A caravana vai estimular a participação dos eleitores jovens na campanha, servindo como um instrumento para a difusão e debate das idéias e propostas que Geddel defende para essa parcela do eleitorado. O lançamento acontece às 14h, no Comitê Central da campanha, na Avenida Manoel Dias da Silva, n° 760, Pituba, em Salvador.

Com núcleo de campanha montado na capital e uma estrutura móvel que vai permitir o deslocamento da caravana pelo estado, a ala jovem pretende reivindicar a construção de um governo que possa incluí-la como pauta principal das políticas públicas do estado. A caravana estará presente em encontros, comícios, carreatas, caminhadas e debates diversos, discutindo os anseios da juventude baiana.

A ala jovem da coligação também está preparada para o embate político na internet, fazendo o uso dos sites da militância (www.tocomgeddel.com.br), da juventude (www.pmdbjovem.ba.com.br) e o Ideias para a Bahia Acelerar (www.ideiasparaabahiaacelerar.com.br), além de mobilizar a militância através do Twitter e do Orkut.

Nenhum comentário: