29/07/2010

Lee faz 'milagres', mas Vitória perde por 2 a 0 na Vila

Mesmo com uma grande atuação do goleiro Lee, o Vitória perdeu para o Santos por 2 a 0 e complicou a situação do Leão na tentativa de conquistar o título da Copa do Brasil 2010.
A partida começou com as duas equipes muito nervosas, porém o Santos com o apoio de seu torcedor acabou indo para cima e assustou o goleiro Lee, aos 12 minutos quando Ganso cobrou falta com categoria e a bola acabou acertando a trave do arqueiro do Leão.

Dois minutos depois, o Santos abriu o marcador depois de uma boa jogada de Pará pelo lado direito, que cruzou para área onde encontrou Neymar. O atacante, na marca do pênalti, colocou de peito para o fundo das redes, abrindo o placar da partida.

Depois do gol o Santos continuou em cima e aos 17 minutos, o lateral-esquerdo Alex Sandro fez uma bela jogada e cruzou para trás, onde estava Robinho. Porém, o atacante acabou chutando de primeira e colocou a redonda por cima do gol.

Mas, após esse lance, o Vitória começou a se encontrar em campo e tentava com as bolas paradas chegar ao gol de empate, enquanto o Santos buscava recuperar a bola no meio-de-campo para ir para cima do time Rubro-Negro.

No segundo tempo, o time do Santos foi para cima e tentou aumentar a diferença aos quatro minutos , quando Robinho pegou uma boa bola na entrada da área e chutou perto do gol, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Depois desse lance,  Neymar recebeu um belo cruzamento para a área e acabou batendo de primeira, mas a bola chutou por cima do gol, desperdiçando uma grande chance de ampliar o marcador.

O Santos teve a chance de ampliar o marcador quando, aos 27 minutos, Neymar sofreu uma penalidade. Mas, na hora de cobrar, o jovem jogador do Santos acabou desperdiçando a penalidade.

Porém, aos 38 minutos, Marquinhos fez uma bela cobrança de falta com perfeição e colocou a bola para o fundo do gol, dando números finais à partida.

Santos 2x0 Vitória
Copa do Brasil – Jogo de Ida – Final
Data:
28/07/2010 (quarta-feira), às 21h50
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Arbitragem: Leonardo Gaciba da Silva/RS (Especial) auxiliado por Altemir Hausmann/RS (FIFA) e Roberto Braatz/PR (FIFA)

 Santos: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Ganso (Marquinhos); Robinho (Zé Eduardo), Neymar e André (Marcel). Técnico: Dorival Júnior


 Vitória: Lee; Rafael (Bida), Anderson Martins, Wallace e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Fernando (Gabriel) e Ramon (Renato); Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

Nenhum comentário: