31/08/2010

Atrações da Expofeira 2010 definidas

Cavaleiros do Forró entre as atrações.
A grade das principais atrações que vão se apresentar na Exposição Agropecuária de Feira de Santana 2010 está definida. No período de domingo (5) a domingo (12 de setembro), shows de destacados nomes do cenário nacional e regional, para animar o público no Parque de Exposição João Martins da Silva.

As atrações principais que vão passar pelo palco principal são: Adão Negro, Seu Maxixe, Limão Com Mel, Lázaro, Cavaleiros do Forró, Moleka Sem Vergonha, Adelmário Coelho, Caras e Coroas e Mulheres Perdidas, além de outras. A grade com os trios de forró que animarão os visitantes no espaço Caminho da Roça será divulgada ainda nesta semana.

Cinco shows serão realizados por noite no palco principal, iniciados sempre a partir das 20 horas e encerrados às 3h30. A apresentação da atração de maior destaque está prevista para começar às 23 horas e terminar 0h30.

O diretor do Departamento de Eventos, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, observa que pela primeira vez haverá na programação uma atração para o público gospel, enquanto que o secretário Euclides Artur Andrade destaca que o objetivo é levar ao palco da festa atrações de diferentes estilos musicais. “Este ano buscamos contemplar também a comunidade evangélica”, ressalta.SECOM

Nenhum comentário: