A chegada do Santos a Salvador foi marcada por gritos, histeria e pedidos e casamento. Na capital baiana para a final da Copa do Brasil com o Vitória – o jogo está marcado para as 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira – o Peixe mobilizou torcedores do time e as “Neymáticas”, meninas que sonham em receber um beijo do atacante santista.
Ele é lindo, fofo, tem uma boquinha gostosa e o moicano dele é massa – disse Érika Mercês, de 15 anos, exibindo uma montagem em que ela parece beijar os lábios de Neymar. Entre os cerca de 200 torcedores que estiveram no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, as 11 meninas com a camisa dedicada ao ídolo santista chamavam a atenção. No local desde às 18h, elas não se importavam em como fariam para voltar para casa, no bairro Engenho Velho da Federação.
"Daremos um jeito depois, não tem problema. Nossos pais não reclamaram, eles nos apóiam", afirmou Vanessa Mercês, de 20 anos. Robinho com a torcida no desembarque do Santos Robinho com a torcida no desembarque do Santos.
A confusão causada por Neymar e companhia foi tamanha que os atacantes André, Robinho e o meia Paulo Henrique Ganso precisaram se esconder no banheiro masculino do aeroporto. Vencedor do primeiro confronto (2 a 0), o Santos pode perder por até um gol de diferença que ainda assim garante o título inédito da Copa do Brasil. Se o Vitória fizer 2 a 0, a definição vai para a disputa de pênaltis. O Peixe treina nesta terça-feira, às 15h30m, no Cepe Petrobras. O técnico Dorival Júnior tem todos os atletas à disposição para a final da competição.Informações do Ibahia.
Um comentário:
Incríveis são os pais dessas assanhadinhas que depois que alguma coisa acontece com a filha dêles,a 1a. coisa que fazem é culpar os jogadores(a maioria idiota e maravilhada com o sucesso),pedindo cifras altíssimas como reparação pelas atitudes tresloucadas das santas filhinhas. Nessas horas,a justiça devia prender é os pais dessas menores,prá aprenderem a educar as filhas.Depois reclamam.
Helena
Postar um comentário