27/08/2010

Empresário de Neymar diz que presidente do Santos agiu como torcedor ao não vender o atacante

Wagner Ribeiro, empresário do atacante Neymar, duvida que o Santos possa receber uma proposta mais alta pelo atacante do que a feita pelo Chelsea na semana passada. Para o agente, o presidente santista deveria ter vendido a revelação de 18 anos.

- Qualquer clube brasileiro sonha com uma proposta de 10 milhões de euros. O Santos rejeitou proposta de 35 milhões de euros por um jogador de 18 anos. O presidente [do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro] foi um sonhador. Fez tudo como torcedor. Este dinheiro resolveria os problemas do Santos. Mas ele foi um presidente-torcedor.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o empresário disse que Neymar deve ficar no Santos por mais dois anos e sair depois da Olimpíada de Londres.

- [Ficará no Santos] Por pelo menos mais dois anos. O momento certo de ele sair será na Olimpíada de Londres [em 2012]. Depois disso, será difícil segurá-lo.
Para Wagner Ribeiro, o Santos não conseguirá no futuro vender Neymar por mais do que o oferecido pelo Chelsea. O atacante teve contrato renovado recentemente e sua multa mais do que dobrou.

- Não adianta colocar multa alta, 45 milhões de euros, 100 milhões de euros. O que importa é quem vai comprar e quanto paga. Olha o Hernanes: a multa era de 25 milhões de euros, e foi vendido por 9 milhões de euros.


Recentemente, Neymar contratou um empresário para administrar sua carreira no exterior. Infomações do R7

Nenhum comentário: