Dois homens armados assaltaram no final da noite desta quinta-feira (26), a sede do PMDB da Bahia, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Após renderem o segurança, os assaltantes levaram CPUs, notebooks, aparelhos celulares e uma TV LCD de 42 polegadas, que se encontravam nas salas da Presidência e das assessorias política e financeira. O assalto foi comunicado à 9ª Delegacia, na Boca do Rio. Por se tratar de partido político, um ente federal, o caso está sendo também investigado pela Polícia Federal.
A administração da sede do partido não sabe se, além dos computadores, celulares e TV, outros objetos e documentos foram também roubados, o que somente será apurado após a perícia da polícia. Não se sabe também se além dos dois homens que entraram na sede, o assalto teve outros participantes.
O advogado do partido, Manoel Nunes, considerou estranho o fato dos assaltantes terem procurado apenas as salas da presidência e das assessorias política e financeira, onde se concentram todas as informações estratégicas do partido, inclusive sobre a atual campanha eleitoral.Informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário