30/08/2010

Geddel é entrevistado na Rede Baiana de Rádio

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, participa nesta terça-feira (31) de entrevista para a Rede Baiana de Rádio (RBR). O candidato estará na Rádio Sociedade de Feira (970 AM - Feira de Santana), de onde falará com os apresentadores do programa Acorda Cidade, Dilton Coutinho e Jorge Biancchi. Na entrevista que tem duração de 1h30, Geddel responderá também a perguntas gravadas dos repórteres das rádios que integram a Rede.

A entrevista vai ao ar, simultaneamente, nas rádios Alvorada AM (Cruz das Almas), Andaiá FM (Santo Antônio de Jesus), Caraíba AM (Senhor do Bonfim), Princesa FM (Feira de Santana), Rádio Vale FM (Amargosa) e São Gonçalo AM (São Gonçalo dos Campos).

A transmissão também será realizada no site da Rádio Sociedade de Feira (http://www.sociedadedefeiraam.com.br/) e no site do programa Acorda Cidade (http://acordacidade.com.br/).

No final da manhã e à tarde, Geddel grava programa eleitoral, em Salvador, e à noite, às 20h, pariticpa de sabatina na Loja Maçônica, na Avenida Carlos Gomes, também na capital.Informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

Um comentário:

Suely Prado disse...

Vale a pena ouvir o candidato Geddel nos programas de rádio! Ele me parece muito sincero em suas afirmações! Realamente, o atual governo foi muito ruim e não fez nada que prometeu! O discurso de Geddel é muito esclarecedor! A população precisa de alguém que fale a verdade das coisas que acontecem !