Não foram falhas técnicas ou invasão de hackers que tiraram do ar no final de semana os principais sites da campanha do candidato tucano a presidente, José Serra.
Foi uma estratégia do guru indiano Ravi Singh.
Depois de muita negociação, o PSDB o contratou, segundo um integrante da campanha tucana, por muito menos do que o 1 milhão de dólares pedido por ele inicialmente.
Ravi apostou que tirando os sites do ar provacaria um fato político e atrairia os internautas. Mas, ao que parece, a estratégia não deu certo.
Depois de até consultar o chamado guru da internet, Ravi Singh, como revelou o pessoal da campanha de José Serra responsável pela área continua a enfrentar problemas.
Os sites da campanha ficaram fora do ar no fim de semana. Mas se tivessem no ar corria-se o risco de fazer pouca diferença. Apesar de uma equipe numerosa, o site Serra45 já passou até três dias sem ser atualizado.
Foi nos dias 27, 28 e 29 de julho.Informações do IG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário