Com um gol no primeiro tempo e dois na etapa final, o Vitória ganhou sem dificuldades do Avaí pelo placar de 3 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, 23, no estádio do Barradão, em Salvador.
Júnior, aos dois minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Elkeson, aos 13, e Thiago Humberto, aos 32 da etapa final, deram os números finais do jogo, que deixa o rubro-negro baiano na 10ª posição, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana, com 31 pontos.
Desde que o Vitória voltou ao comando do técnico Ricardo Silva, o time baiano está invicto, com dois empates (Flamengo e Ceará) e duas vitórias (Atlético-MG e Avaí).
Já o Avaí segue em crise após a queda do técnico Antônio Lopes, seguida desta derrota em Salvador. O resultado deixa o time catarinense na perigosa 16ª posição, com 25 pontos, apenas dois à frente do 17º lugar, o Atlético-GO, primeiro time na zona de rebaixamento para a segunda divisão.
Próxima rodada – No domingo, 26, o rubro-negro baiano volta a jogar em casa, desta vez contra o Fluminense, atual terceiro colocado, no domingo, 26, às 16h. Já o Avaí enfrenta, também no domingo, o Ceará, na Ressacada, em Florianópolis, às 18h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário