Geddel Vieria Lima, por sua vez, candidato ao Governo da Bahia pela coligação "A Bahia Tem Pressa", chegou ao Colégio Antônio Vieira, no bairro do Garcia, por volta das 10h, com a esposa, Alessandra Vieira Lima e os filhos Julianna e Geddel Filho.
"Estou otimista por tudo que vi no interior e todas as manifestações na capital", disse Geddel, ao comentar suas expectativas quanto ao 2º turno. "O povo é soberano seja qual for o resultado. É evidente que todos que prezam a democracia vão se curvar a ele [o resultado] e aplaudir", destacou, afirmando que cabe à oposição tecer críticas ao governo. "Quem ganha governa, quem perde faz oposição", frisou.
Já o atual governador Jaques Wagner (PT) votou por volta das 10h30 deste domingo, 3, na Escola Municipal Professora Lídia Coelho Pinto, em Arembepe, distrito de Camaçari. Muitos políticos e lideranças petistas acompanharam o candidato à reeleição, como o ministro da Cultura, Juca Ferreira, e o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, além dos candidatos ao Senado, Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário