A deputada Eliana Boaventura (PP) lançou na manhã desta terça-feira (5), durante entrevista no ACORDA CIDADE, sua candidatura à prefeita de Feira de Santana em 2012. Segundo a deputada, não existe a possibilidade de acordo no primeiro turno e ela não pretende desistir. Insatisfeita com a derrota neste pleito, Eliana acusou o prefeito Tarcízio Pimenta de ter ameaçado os servidores públicos que não participassem da campanha da primeira-dama, Graça Pimenta.
“Fiz uma campanha solo”, afirmou Eliana, queixando-se da falta de apoio. A deputada criticou o posicionamento de Jairo Carneiro, que mesmo sendo do mesmo partido (PP) apoiou Graça Pimenta (PR). “Jairo se ligou demais na primeira-dama”, desabafou Eliana.
Ela também denunciou a compra de votos, que segundo relatou aconteceu antes e durante a eleição. “Nos três últimos dias houve compra de voto. Foi muito material de construção, cesta básica e dinheiro em envelope”. Sem citar nome de candidatos, Eliana informou que alguns eleitores foram ameaçados e, “por medo”, não revelaram de quem partia às ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário