26/11/2010

Filmes em Exibição no Orient Cineplace


Roteiro - Período de 26 de novembro a 2 de dezembro

PRÉ ESTREIA 
MEGAMENTE (Megamind), de Tom McGrath, 2010. Animação. Megamente é um vilão magro, usa roupa azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. Ele precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan, cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar. Classificação: Livre. Duração: 96 minutos. Horários: 14h25 e 16h30. Sala 3 (167 lugares)
LANÇAMENTO
FEDERAL
, de Eryk de Castro, 2010. Com Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek, Carolina Gomez, e Michael Madsen. Policial. Agente especial da Polícia Federal, une-se a um delegado e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem um playboy, responsável por colocar Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração: 92 minutos. Horários: 14h10 e 19 horas. Sala 2 (160 lugares)
CONTINUAÇÕES
TROPA DE ELITE 2
, de José Padilha, 2010. Com Wagner Moura, João Miguel, André Ramiro, Fernanda Machado, Seu Jorge e Selton Mello. Policial. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Em oitava semana. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração: 118 minutos. Horários: 14 horas, 16h20, 18h45 e 21h10. Sala 1 (243 lugares).
RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS (Red), de Robert Schwentke, 2010. Com Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, John Malkovich, Richard Dreyfuss, Mary-Louise Parker e Ernest Bognine. Ação e comédia. O ex-agente da CIA Frank Moses é obrigado a deixar sua aposentadoria e reunir novamente seu grupo de operações especiais quando ele e a namorada passam a ser perseguidos por um assassino high tech. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 145 minutos. Horários: 16h10 e 21 horas. Sala 2.
MUITA CALMA NESSA HORA, de Felipe Joffily, 2010. Com Andréia Horta, Gianne Albertoni, Débora Lamm, Fernanda Souza, Laura Cardoso, Lúcio Mauro e Louise Cardoso. Comédia. Três amigas decidem mudar a rotina de suas vidas. Elas começam por passar um fim de semana em Búzios. No caminho, conhecem outra garota, que pede carona até o balneário. As quatro não encontram a paz que procuravam, mas acabam descobrindo que não só tiveram dias inesquecíveis, mas que aprenderam muito mais sobre si mesmas. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 92 minutos. Horários: 18h35 e 20h40. Sala 3.
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1 (Harry Potter and the Deatly Hallows – Part 1), de, 2010. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Aventura. Harry, Ron e Hermione estão em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort - as Horcruxes. Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando num dia fatídico, ele se tornou o “Menino Sobrevivente”. Não mais só um menino, ele está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 147 minutos. Horários: 15 horas, 17h55 e 20h50. Sala 4 (264 lugares).

ENDEREÇO E TELEFONEOrient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: