30/12/2010

Nova lista para Minha casa, Minha vida

O programa habitacional Minha Casa, Minha Vida contempla mais 224 pessoas com unidades habitacionais destinadas a famílias com renda entre zero até três salários mínimos. A nova lista será divulgada pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, nesta quinta-feira (30), para o Residencial Rio Santo Antônio, no bairro Mangabeira.

A lista para triagem consta de 290 nomes pré-selecionados. Os nomes extras para análise, conforme o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza, atende solicitação da Caixa Econômica Federal (CEF) par encaminhamento de contingente 20% maior para análise.

A lista com os nomes dos convocados será afixada na porta da secretaria, na avenida Sampaio, e também divulgada através do site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br). É a última lista deste ano para o programa habitacional, desenvolvido através de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Caixa Econômica Federal.

As unidades habitacionais do Residencial Rio Santo Antônio são vilagens com 2/4, sala, cozinha e banheiro, em local totalmente urbanizado. Está construído em área denominada de Zona Especial de Interesse Social (Zeis), criada pelo Governo Municipal para possibilitar subsídios habitacionais.

Nenhum comentário: