26/02/2011

Renato Aragão fala que "gostaria de ser como o Didi: aberto, atirado e extrovertido"

Renato e sua esposa Lílian

Renato Aragão revelou, em entrevista à revista "Veja", que chega às bancas neste domingo (5), que é muito diferente do palhaço Didi, que interpreta há 50 anos. "Gostaria de ser como Didi: aberto, atirado e extrovertido", disse. No entanto, o humorista garante que não se sente à vontade em meio à multidão e há muito tempo não vai à praia no Rio de Janeiro, onde mora.

"Não vou à praia há mais de vinte anos. E só vou a festas quando sou obrigado. Quer me deixar revoltado, é e convidar para uma. Preparei-me muito para ir à comemoração dos meus 50 anos de carreira, no Copacabana Palace. Quando tem muita gente ao meu redor, não sei como proceder. Nunca recusei um aceno e um autógrafo, mas faço muita força para falar com todos. É algo com que sempre sofri, mesmo tendo plena consciência de que meu sucesso depende do meu público.  O Didi é minha fuga. Desconto tudo nele, coitado", declarou.

Na entrevista, Renato também lembrou como conheceu Lílian, sua mulher, com quem ele tem uma filha, Lívia, de 11 anos. "Acho espiritual o meu encontro com a Lilian. Ela sempre amou o Didi. Quando ela tinha 6 anos, dei uma beijo nela em um show. Dezessete anos depois, ela entrou no meu camarim, chorando. Era impressionante: ela sabia tudo da minha carreira. Convidei Lilian, então, para assistir a uma gravação do programa. Nós nos encontramos nos bastidores e começamos a conversar. Quando vi, já estava apaixonado. Lilian me deu a Livinha. O amor não tem idade. Só não sei se de quem Lilian gosta mais, se do Didi ou do Renato", brincou o ator.

Nenhum comentário: