Também sobrou para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que na véspera do confronto com os colombianos, sentiu uma lesão na coxa direita e acabou substituído por Fábio Santos, que não foi bem. Entre as frases, nada delicadas, estão dizeres como: 'R.C pipoca', 'Fora Tite' e 'Fora Andrés', em referência ao treinador e o presidente do Timão, respectivamente.
Outros personagens visados no protesto foram o também pentacampeão mundial Roberto Carlos e o presidente Andrés Sanches, também "intimados" a deixar o Timão pelos exaltados torcedores.
Os manifestantes, que também chegaram a arremessar algumas pedras, deixaram o local após a chegada da polícia. Ninguém foi detido ou se feriu no episódio.
Na manhã desta quinta, vândalos armados invadiram o estacionamento do Centro de Treinamento Joaquim Grava, na rodovia Ayrton Senna e apedrejaram dez carros, alguns pertencentes aos jogadores. Outros, de funcionários que trabalham na manutenção do CT, também foram danificados.
Carros quebrados durante protesto do Corinthians (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Referindo-se ao atacante como gordo, os torcedores pediam a saída do veterano craque. Os trabalhos de marketing feitos pelo Fenômeno também foram lembrados e criticados nas pichações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário