O lutador brasileiro Anderson Silva disse ignorar as vaias recebidas pelo público presente no Mandalay Bay, em Las Vegas, na madrugada do último domingo (6), antes e durante a luta em que venceu seu compatriota Vitor Belfort, por nocaute.
Anderson Silva conversou com a repórter especial do site Fightworld, Evelyn Rodrigues.
- Eu acho que tudo faz parte. Uma vez que você está aqui lutando, às vezes você faz coisas que o público gosta, outras vezes não. A partir do momento em que você se propõe a fazer um trabalho, você tem que estar disposto a enfrentar essas críticas e ir em frente, falou Anderson.
O aguardado confronto entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort pelo cinturão dos médios (84 kg) do UFC durou menos do que a maioria esperava.
Após dois minutos sem nenhum golpe desferido pelos lutadores, Vitor acertou um bom soco de esquerda em Anderson e partiu para cima, inclusive colocando o atual campeão para baixo.
Ao se estudarem no centro do octógono de novo, Anderson mostrou por que é o verdadeiro campeão e surpreendeu a todos: com um certeiro chute frontal no queixo, fez o desafiante desabar. Na sequência, engatou dois fortes socos no oponente, que não esboçava reação.
Anderson aproveitou para exaltar Belfort após a luta. - Eu estudei muito o Vitor, ele tem um boxe muito bom. Mas muito antes de eu ser campeão aqui dentro, muito antes de eu pensar em lutar, o Vitor já estava nocauteando as pessoas por aqui. Então ele tem que ser respeitado, falou Anderson, que também exaltou o atacante corintiano Ronaldo, que administra a carreira do lutador por meio de sua empresa de gerenciamento de carreira.
- Como Ronaldo, a gente está se superando todos os dias. E a maior prova disso é o Vitor, que é um fenômeno no esporte, não deixou de ser porque perdeu para mim. O Ronaldo merece o respeito de todos nós brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário