14/03/2011

Novela Morde e Assopra começa com terremoto no Japão

Adriana Esteves em gravação no Japão
Com estreia marcada para o dia 21 de março, a nova novela das sete, Morde & Assopra, começará mostrando um terremoto no Japão, país onde se passam diversas cenas dos primeiros capítulos. A coincidência entre realidade e ficção deixou assustado o autor da trama, Walcyr Carrasco, que afirmou ter tido uma “premonição” ao escrever a trama.

“Amigos, estou passado! Minha novela começa com um terremoto no Japão! Eu sinto que de alguma maneira tive uma premonição sobre o Japão. Eu sei que sempre houve terremotos no Japão, mas nessa proporção não são comuns. E o terremoto da novela também é fortíssimo!”, declarou o autor pelo Twitter.

Logo na primeira cena, a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) enfrenta um grande tremor e acaba caindo em uma rachadura aberta no chão. De acordo com Walcyr, a gravação do terremoto está “incrível”.

A história de Morde & Assopra foi criada após uma viagem do autor ao país do sol nascente em 2010. Lá, os personagens Júlia e Ícaro (Mateus Solano) vão se conhecer e ficarão amigos. O médico vai ao Japão em busca de recursos tecnológicos para criar um robô exatamente igual à sua mulher, Naomi (Flávio Alessandra), que desapareceu em um acidente de barco.

Já Júlia busca fósseis que possam ser objeto de estudo para sua tese de doutorado. Ícaro vai ajudá-la a encontrar um sítio arqueológico existente no interior de São Paulo, onde ela vai conhecer Abner (Marcos Pasquim), dono da propriedade em que a paleontóloga fará suas escavações.

Nenhum comentário: