30/04/2011

Adão Negro e Netinho no sábado de Micareta

Adão Negro, Netinho, Timbalada, Tomate, Ricardo Chaves e Negra Cor, além de Motumbá, são as principais atrações para o terceiro dia da Micareta 2011, este sábado (30). Ao todo, serão 41 atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana e por blocos para animar o folião micaretesco.

E com tantas atrações neste sábado, a folia começou logo cedo para que pessoas de todas as idades aproveitem o maior Carnaval fora de época do país. Um exemplo disso é o bloco Bacalhau na Vara, que sai com Dilma Ferreira no circuito.

A folia continua com a apresentação de Carla Perez, no bloco Bafo Kids, Saidy Bamba no Lá Vem Elas e Leva Nóis no bloco Colé. Até a madrugada de domingo (1° de maio), o folião também vai se divertir ao som de Chicana, no bloco Da Praça, Oz Bambaz, no Pinta Lá, e Caras&Coroas e Paulo Bindá, ambos contratados pelo Governo Municipal.

A Prefeitura traz ainda, a partir das 21 horas, Netinho, Ricardo Chaves, Adão Negro, Motumbá e Negra Cor. A madrugada termina com o show de Xero Mole, Chicaê e Expresso do Samba.

Nenhum comentário: