30/04/2011

Arnaldo Lira deixa micareta de lado e diz: "nossa festa vai ser no domingo"

A micareta de Feira de Santana começa nesta quinta-feira (28), mas o técnico Arnaldo Lira não está preocupado com as festividades que mudam a rotina da cidade. Para ele, os jogadores do Bahia de Feira estão concentrados no jogo decisivo de domingo, contra o Serrano, e a festa dos atletas acontecerá no domingo (1º).

"Realmente a festa muda a rotina de todos, mas nós temos um objetivo a cumprir e não podemos desviar a atenção. Todos seguem trabalhando e a nossa festa verdadeiramente vai ser no domingo, depois do jogo, se garantirmos a passagem para as finais", disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

O elenco do Tremendão treina em dois turnos nesta quinta. Na sexta, Lira comanda um coletivo-apronto para o duelo no Joia da Princesa. Mesmo perdendo por um gol de diferença, o time feirense avança para final do torneio. Na ida, a equipe venceu o Rubro-verde por 2 a 1, em Vitória da Conquista.

Apesar de estar com as mãos na vaga, o discurso no Bahia de Feira é de manter a seriedade. "Nós temos uma grande responsabilidade porque por trás de tudo isso existe um projeto e somos parte dele. Os jogadores sabem disso e precisam entrar ligados como se o jogo fosse o primeiro e o time tivesse que lutar por um resultado. Depois do jogo, aí sim, vamos comemorar, mas por enquanto trabalho é pesado", completou Lira.

Nenhum comentário: