29/04/2011

Inter arranca empate e fica perto da vaga!

Por Jorge Kajuru*

O Internacional empatou com o Peñarol (URU) por 1 x 1 em pleno Estádio Centenário e agora pode até empatar em 0 x 0 no jogo de volta, no Beira-Rio, que estará classificado para as quartas de final da Libertadores.

O jogo começou difícil para o Colorado, já que o time uruguaio adiantou a marcação e teve duas oportunidades claras de abrir o marcador, mas o goleiro Renan, bem colocado, impediu o gol.

Aos poucos, o time do Inter se acertou em campo, mas em um contra-ataque do Peñarol, aos 36′, Martinuccio escapou pela esquerda e deixou Corujo na cara do gol; ele não desperdiçou, e marcou. 1 x 0.

Na volta para o segundo tempo, apesar de ter mudado o esquema de jogo, o Colorado não achava brecha para penetrar na defesa do Peñarol, e aos 20′, em um lance que contou também com um pouco de sorte, Leandro Damião recebeu na intermediária e mandou para o gol. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro uruguaio. 1 x 1.

Depois do gol, o Inter tomou conta do jogo e o Peñarol sentiu o gol de empate, praticamente não dando mais trabalho para o goleiro colorado.
Fonte: "Blog TV Kajuru"

Nenhum comentário: