29/04/2011

Se for fácil os guerreiros não gostam

Por Juca Kfouri*


Mais uma vez o Engenhão mereceu ser chamado de Curto-Circuitão e, por falta de luz em seus refletores, o jogo entre Flu e Libertad, ontem, começou com 65 minutos de atraso.

E só acabou hoje.

O que, evidentemente, atrapalhou os dois times, mais ainda os guerreiros do Flu que, aquecidos para massacrar, esfriaram, também apagaram.

Verdade que os tricolores acharam um gol logo aos 3 minutos, com Rafael Moura, mas foi quase só em todo o primeiro tempo, quando o Flu exagerou na ligação direta, nos chutões, na desorganização absoluta contra os paraguaios do Libertad que, também, pouco fizeram.

No derradeiro minuto, é verdade, Fred jogou fora o que seria o segundo gol, depois de passe precioso de cabeça do He-Man.

Só faltava faltar luz no na volta do intervalo.

Não faltou, isto é, teve luz.

E quando o segundo tempo começou já era hoje, sexta-feira.

E começou mal para o time brasileiro, dominado pelo paraguaio.

Parece que o Flu gosta de viver perigosamente.

Tanto que tomou o empate em má saída do gol de Berna em cabeçada de Gamarra, aos 15.

Pronto!

Estava como os guerreiros gostam.

Que foram à luta e por pouco Valencia não fez o segundo gol logo três minutos depois, ao cabecear para difícil defesa de Vargas.

Daí, Fernando Bob que havia entrado no fim do primeiro tempo no lugar de Júlio César, machucado, com menos de 30 minutos em campo deu lugar a Araújo.

E a troca deu sorte.

Porque no minuto seguinte, aos 27, Marquinho pegou belo chute de fora da área e pôs de novo o Flu na frente.

Melhor: aos 30, o árbitro errou ao não dar uma lei da vantagem ao Flu e Conca bateu a falta na perfeição, para fazer 3 a 1.

Não disse que os guerreiros gostam de viver perigosamente?
Fonte: "Blog do Juca"

Nenhum comentário: