02/04/2011

Por que fazer propaganda na internet?


Saiba porque é tão importante anunciar na internet nos dias de hoje.

A mídia tradicional como rádio, tv, revista, jornal, panfletos, outdoors e outros veículos de comunicação vêm perdendo espaço para a mídia digital.

Isso é fato mais que comprovado.

Antes da chegada da internet já tivemos uma evolução. Os anúncios migraram da mídia impressa para o rádio e depois para a televisão.

A estratégia era a mesma: interrompa o consumidor em seu momento de maior interesse e passe o seu recado. O poder de comunicar estava totalmente nas mãos do anunciante.

Com a chegada da Internet isso mudou. Quem dita as regras agora é o consumidor. Ele está no comando do que quer ou não quer ver e ler e você empresário de négocios só consegue atingir esse público se estiver integrado nesse novo meio de comunicação que é que a publicidade online.

Vantagens de ter seu anúncio na Internet X a propaganda convencional

  • A internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo exato.
  • Atinge o público-alvo com a informação que ele deseja receber no formato mais interativo e integrado possível, tornando os anúncios uma complementação da mídia.
  • Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a ultilização simultânea de outros meios de publicidade.

  • "Garantia de audiência" - Em 24 horas já há a possibilidade de mensurar 100% das atividades da campanha e se esta atinge o público-alvo do serviço/produto.
  • Resposta imediata ao estimulo da compra: o internauta está a um clique da compra.
  • Troca simplificada e ágil de material: a substituição de uma peça online é simples e rápida. O material é enviado por e-mail e inserido no mesmo dia.
  • Otimização das campanhas em tempo real:a geração de relatórios de desempenho online permite a melhoria na programação das campanhas durante sua própria veiculação, permitindo um realinhamento de estratégia "on the fly".
  • Sem contar que aqui no Brasil a publicidade online como link patrocinado é ainda muito, MAS MUITO MAIS BARATA do que em outros países ou seja: o custo-benefício é sem comparação.
  • Anunciando na internet você tem um desempenho superior a qualquer outro veículo de comunicação pagando centavos por isso, fora que, a publicidade online é a que mais cresce no Brasil e no mundo.
E você está esperando o que pra integrar sua empresa nessa publicidade web?

Anuncie conosco: stillo-brasil@hotmail.com - (75) 9142-0308 / 8186-8111

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.