29/05/2011

Bahia apresenta Carlos Alberto

Carlos Alberto e o presidente do Bahia Marcelinho
O Bahia apresentou o meia Carlos Alberto e o novo padrão para o restante da temporada na tarde deste domingo, 29, no estádio de Pituaçu, antes da partida contra o Flamengo.
Na coletiva, Carlos Alberto disse que é mais um para ajudar o grupo, que qualificou como um bom elenco.
“Fiquei feliz pois conheço boa parte do elenco, temos um time de qualidade. Se a torcida apoiar, vai ser difícil parar”.

O jogador também ficou muito contente com a recepção da torcida no caminho para o estádio e promete muito empenho com a camisa tricolor.

“Essa recepção aumenta meu compromisso para jogar o mais rápido possível. Clinicamente eu estou bem. Só fisicamente que preciso melhor, o que é normal pelo tempo que fiquei parado. Mas quando você está feliz, até isso você supera”.

Sobre a sua saída do Grêmio, o jogador afirmou que não teve oportunidade no tricolor gaúcho, e quer mostrar isso no Bahia.

“Nestes últimos quatro anos, este foi o que eu melhor me preparei fisicamente, mas não tive oportunidade de mostrar no Grêmio. Quero mostrar aqui meu melhor futebol”.

Nenhum comentário: