24/05/2011

A Band vai pagar um preço bem alto para manter José Luiz Datena

A Band vai pagar um preço bem alto para manter José Luiz Datena na emissora. O canal do Morumbi se ofereceu para bancar boa parte dos processos que o apresentador enfrenta na Justiça contra a Rede TV! e a Record.

Depois de levar o comandante Hamilton, os bispos da Barra Funda ofereceram um novo contrato a Datena e prometeram arquivar o processo que a emissora move contra ele no valor de R$ 10 milhões. Já na ação da Rede TV, o processo contra o jornalista gira em torno de R$ 5 milhões.

A probabilidade dele perder as duas causas é muito grande, segundo o jornalista Ricardo Feltrim. Mesmo assim, a Band se propôs a não só assumir os ônus do processo, como ofereceu um aumento de salário para Datena caso ele assine um contrato com validade até 2018.

Será que ele vai aceitar?


Triste

Datena não gostou nem um pouco do fato de a Record ter contratado o comandante Hamilton. “Ele está triste. É a pessoa que melhor usa o helicóptero para trabalhar na TV”, disse o piloto ao jornal “Folha de S. Paulo”. Hamilton estréia na nova casa na primeira semana de junho.

Nenhum comentário: