28/05/2011

Conheça o novo game Piratas do Caribe Lego


Harry Potter, Star Wars, Indiana Jones, Batman e até Rock Band. Todas essas franquias foram adaptadas para o mundo de peças montáveis e destrutíveis, desenvolvidos pela produtora TT Games. A novidade agora fica por conta de LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game, mais um produto divertido, mas que pouco inova.

Sabidamente, o game chega justamente na carona de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas aos cinemas. Mas o jogo leva uma boa vantagem, já que recapitula acontecimentos dos quatro filmes da Disney. Serão boas horas de aventura.


Em terceira pessoa, o produto segue a linha dos demais. Basicamente, trata-se de um jogo de plataforma de exploração de cenários – neste caso, cheio de ilhas, navios e calabouços. O usuário terá o prazer de comandar o capitão pirata Jack Sparrow, que é interpretado de forma hilária por Johnny Depp nos cinemas. O interessante é que o personagem dos games também caminha cambaleando, como se estivesse sempre bêbado.

Claro que o ferreiro Will Turner, a aspirante a pirata Elizabeth Swann, o capitão Hector Barbossa e a tripulação amaldiçoada do Pérola Negra estarão presentes. Como um bom game da franquia, os jogos multiplayer são estimulados. Serão boas horas de diversão em um game que consegue capturar de forma competente o bom humor dos cinemas

O ponto negativo é que Pirates of the Caribbean é um pouco fácil demais, sendo bem destinado ao público infantil. Também há problemas de lentidão quando há muitos piratas na tela. E, acredite, isso acontecerá inúmeras vezes. De qualquer forma, é um game recomendado.

Nenhum comentário: