27/05/2011

Feira sediará Congresso de Radialistas

Buscar apoio para realização do Congresso Nacional de Radialistas em Feira de Santana. Este foi o objetivo da visita do presidente da Federação Nacional dos Radialistas, Hugo Silveira; e presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Walter Vieira, ao prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, na manhã desta sexta-feira (27).

A reunião contou ainda com a presença do deputado estadual e radialista Carlos Geilson, secretário municipal de Comunicação Fabrício Almeida, presidente da ABI (Associação Baiana de Imprensa) seccional Norte/Nordeste Jair Cezarinho, diretor do Sistema Nordeste de Comunicação Airton de Carvalho e Pedro Justino, secretário de finanças do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana.

O presidente da Federação Nacional dos Radialistas, Hugo Silveira, anunciou a intenção das entidades em realizar em Feira de Santana um evento de caráter nacional. “Estamos em Feira de Santana para participar de uma assembléia com a categoria para discutirmos a adequação ao código civil e a necessidade de expandir as bases sindicais. Vamos debater também a intenção de fazer nesta cidade um congresso nacional da categoria, que irá reunir profissionais de diversas partes do país”, destacou.

O prefeito Tarcízio Pimenta garantiu incentivo à promoção do evento em Feira de Santana. “O Município está sempre apoiando a realização de ações da imprensa visando o crescimento do setor para que este ocupe cada vez mais posição de destaque no cenário nacional. E trazer um congresso de radialistas para nossa cidade, além de promover atualização para os profissionais, vai ser positivo para o município, já que um evento deste porte vai atrair muita gente para a cidade”, afirmou.

Para o secretario de Comunicação Social, Fabrício Almeida, existe um empenho especial do governo em manter a proximidade com os veículos de comunicação. “Procuramos sempre manter a proximidade com os meios de comunicação e agregar os colegas de imprensa”, ressaltou.SECOM

Nenhum comentário: