24/05/2011

Forró do bosque é a cara da Bahia

O São João mais charmoso da Bahia promete em 2011 apresentações memoráveis.
A maior festa junina do interior da Bahia se firmou, e em 2011 completa 12 anos de sucesso.

O Forró do Bosque é atualmente um dos maiores eventos juninos do país, e todos os anos reúne os principais representantes da música nordestina e do axé music.

Nos dias 23 e 25 de junho, a Fazenda Cabana do Bosque, em Cruz das Almas, (146KM de Salvador), será palco do mais charmoso evento junino. Os dois dias de festa serão Open Bar.

A surpresa mais esperada pelo público, já foi revelada, a grade de atrações, que em 2011, trás, Chiclete com Banana, Banda Eva, Leonardo, Luan Santana, Harmonia do Samba e muito mais.

Com a expectativa de doze horas de música por dia e público estimado de 15 mil pessoas, a Fazenda Cabana do Bosque fará a cidade e as redondezas de Cruz das Almas vibrarem.

O sucesso do Forró do Bosque está ligado diretamente à excelente qualidade da infra-estrutura, que a organização do evento proporciona aos freqüentadores da festa. Palcos, tenda eletrônica, decoração, montagem da grade de atrações e três camarotes super luxuosos com serviço All Inclusive, fornecidos pelos mais requintados restaurantes baianos, dá o grande diferencial ao evento e são pensados detalhadamente.
O que o Forró do Bosque procura a cada ano fazer, é uma festa que atenda o público, de maneira elegante e aconchegante.

 Atrações

No dia 23 o Forró do Bosque vai receber atrações de peso, como, o veterano Flávio José, que participa do evento desde a primeira edição e a Banda Eva de Saulo Fernandes que irá invadir a festa com a eletricidade do axé music. Dona do “Selo de Qualidade”, o Harmonia do Samba, fará a “swingueira” da galera. A grande novidade do evento esse ano, fica por conta do cantor Luan Santana, o mais novo ídolo teen, que vem se destacando nacionalmente.
Dia 25 de junho os chicleteiros do mundo inteiro serão bem representados pela banda Chiclete com Banana. Romantismo e música sertaneja ficarão por conta do cantor Leonardo. O forró universitário será de responsabilidade da banda Cangaia de Jegue e pela primeira vez no palco do Bosque, a Banda Oito7Nove4 promete um showzaço.
Aos intervalos de cada banda a galera da pista será animada pela zabumbada, e o pessoal do camarote por trios nordestinos. Muita novidade ainda está por vir, para garantir música e alegria no Forró mais quente da Bahia.Veja onde comprar seu ingresso.

Nenhum comentário: