24/05/2011

Hoje é aniversário de Carlos Souza

Carlos Souza é ambientalista, Diretor Presidente do Movimento Água é Vida*, militante de vários movimentos sociais. Traz ainda em seu currículo vasta experiência com assessoria parlamentar, suporte em associações de moradores, tendo ajudando a fundar inúmeras em Feira de Santana e outras cidades da região.Realiza um excelente trabalho a frente dos cursos da Fundação Ulysses Guimarães, o que lhe rendeu elogios do presidente nacional da instituição Elizeu Padilha, que inclusive utilizou a imagem de Carlos na sua última campanha para deputado federal. Em conseguência de tudo isso, alguns militantes do PMDB, partido do qual ele é filiado estão sugerindo que o mesmo seja candidato a vereador em 2012, mais é cedo para dizer se esse desejo será realizado. Carlos ainda está analisando e caso aceite o desafio, terá ainda que ser aprovado nas prévias do partido, o fato é que não se pode ir de encontro ao desejo do povo!
Carlos Souza (de roxo) em uma das formaturas da FUG

São inúmeras as qualidades desse moço.


Que essa data seja um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


*Quem quiser conhecer mais sobre o Movimento Água é Vida, que recentemente completou 14 anos, poderá comparecer nesta quarta-feira 25/05, às 9:00h onde Carlos fará um pronunciamento sobre as lutas e conquitas da entidade na tribuna livre da Câmara de Vereadores.

Equipe Stillo Brasil

Nenhum comentário: