O presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), que ainda passa por processo de registro na justiça eleitoral, Índio da Costa, foi parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon, na Zona Sul do Rio, e teve a carteira de motorista apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada desta quinta-feira (23).
A informação é da assessoria de comunicação do governo do estado. O veículo do ex-candidato a vice-presidência da República, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre. O carro só foi liberado depois que o presidente regional do PSD apresentou um condutor habilitado, que dirigiu o veículo para ele.
Em sua página do Twitter, Índio da Costa afirma que não fez o teste porque havia bebido um vinho. Ele também elogiou a operação. Veja o que o ex-deputado escreveu:
"As 23h de ontem parei na Lei Seca-RJ. Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar".
"Em seguida, um amigo dirigiu meu carro até a casa. Minha carteira ficará no Detran por 5 dias. A Lei Seca tem salvado muitas vidas". As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário