Para comunicar a megapromoção da Chevrolet que dará 45 Celtas em 45 dias a Salles Chemistri desenvolveu uma campanha estrelada pela apresentadora Fernanda Lima.
A estreia da ação ocorreu com teaser, veiculado na quarta-feira (1). Nos bastidores da gravação de um comercial para a marca, Fernanda comenta com a maquiadora que a marca vai lançar a maior promoção do Brasil. A atriz pede segredo, mas a notícia vai parar em um telejornal.
No dia seguinte, entrou no ar o filme que revela a promoção. Dessa vez, Fernanda está no camarim conversando com o ator Mateus Solano, que está ensaiando o comercial com ela. Eles comentam a repercussão da conversa dos bastidores do dia anterior, que foi parar na mídia, e falam sobre detalhes da promoção, sem perceber que a maquiadora está por perto. Mais uma vez, a informação vai parar na tevê.
Os filmes levam a assinatura em off “Leve a vida num Chevrolet”. Além dos comerciais, a comunicação também será digital e inclui ações de below the line e mídia impressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário