02/06/2011

Cremes de farmácia que cuidam da pele




Para quem tem olheiras profundas, pele escura ou ressecada, entre outros probleminhas comuns da idade, do clima, da situação, e todos aqueles motivos que encontramos para querer a pele cada vez melhor, existem soluções antigas, simples e baratas: tratamentos de beleza com Hipoglos e o Bepantol.

O Hipoglos, inicialmente usado no bumbum do neném, revitaliza a pele, regenerando as fibras e estimulando a produção de colágeno, o que proporciona a sustentação da derme, diminuindo as rugas e os sinais de envelhecimento, por conta da sua concentração de Vitamina A e Vitamina D. O óxido de zinco proporciona o clareamento das regiões escuras, portanto a pomada também pode ser usada nas virilhas e axilas, caso você tenha essas regiões afetadas pelo desodorante ou depilação.

Para a cicatrização de ferimentos, assaduras e sensibilidade nas partes sensíveis do corpo: mamilos, lábios e região anal, é indicado o Bepantol. Mas, como já foi divulgado em sites da internet, o produto também é uma ótima opção para quem quer hidratar os cabelos e a pele. Apesar do cheiro ruim, é de ótima eficiência e não custa nada aguentar um pouquinho para um bom resultado em questão de 30 minutos.

Nenhum comentário: