09/06/2011

Dirigente do Milan deve vir ao Brasil observar Ganso


A temporada europeia chegou ao final e os principais clubes do continente começam a observar o Brasil em busca de reforços. Segundo o jornal italiano Corrieri dello Sport, o vice-presidente de futebol do Milan, Adriano Galliani deve desembarcar por aqui para observar de perto Paulo Henrique Ganso.

Pelas informações do diário italiano, o dirigente chega para acompanhar o segundo jogo da decisão da Santander Libertadores entre Santos e Peñarol. Em contrapartida, o diretor técnico milanês, Ariedo Braida, estará em Montevidéu para acompanhar a partida de ida e avaliar PH Ganso, caso ele entre em campo.

Caso a avaliação entre os dirigentes do Milan seja positiva, eles devem se reunir com a diretoria do Peixe e iniciar as negociações pelo meia. O principal objetivo do time italiano é encontrar um jogador que possa substituir Pirlo e que de mais juventude à equipe italiano na disputa da Liga dos Campeões.

O Santos já rejeitou uma proposta do Milan, que estava abaixo do valor pedido na multa rescisória, que gira em torno de 50 milhões de euros. Além de estar aberto à negociações, o Peixe também encontra o jogador insatisfeito no clube e com vontade de jogar na Europa.

Nenhum comentário: