04/06/2011

Gisele Bündchen vai se tornar a 1ª modelo brasileira bilionária


A brasileira Gisele Bündchen está próxima de se tornar a primeira modelo com mais de US$ 1 bilhão na conta, aposta a revista norte-americana Forbes. A publicação, famosa por elaborar rankings das personalidades mais bem-sucedidas, já mencionava a gaúcha em seu top 100 há tempos.

Tamanho sucesso, divulgou a Forbes em seu site, se deve ao fato de que Gisele administrou muito bem não só o corpo irrepreensível, mas o nome. Além disso, ela teve bom faro no licenciamento de produtos diversos. Sandálias com a sua assinatura, por exemplo, foram responsáveis por 63% das exportações da Grendene, o equivalente a R$ 394,8 milhões.

O feito mais recente da über model foi se lançar no mercado de lingerie. Após ser um dos famosos “anjos” da marca Victoria’s, Gisele fundou a confecção Brazilian Intimates, uma parceria com a Hope, da qual ela já era garota-propaganda. A modelo também investe no setor imobiliário e tem um patrimônio que inclui um hotel em Trancoso, na Bahia, uma vila na Costa Rica e uma mansão em Brentwood, na Califórnia.

Nenhum comentário: