04/06/2011

Tiros atingem carro de Garotinho

O ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), confirmou pela manhã que seu carro, um Corolla , foi alvejado por dois tiros na madrugada deste sábado, próximo a Cabo Frio, na Região dos Lagos. Garotinho, que retornava do Rio, onde participou da manifestação do movimento do Corpo de Bombeiros por melhorias salariais, disse que à polícia que vai investigar o caso, e que não tem idéia da motivação do ataque:

- Não descarto nada, não vou fazer comentários hipotéticos. Minha preocupação é que se aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas - disse Garotinho.

O deputado contou que no carro estavam ele, o motorista e um segurança. Um tiro atingiu uma das portas traseiras do carro e outro foi próximo ao tanque que combustível. Os disparos saíram de um Fiat Palio num trecho ermo da RJ-106, próximo ao distrito de Tamoios. O segurança de Garotinho mandou que o motorista aumentasse a velocidade para fugir dos disparos. Garotinho viajava no banco de trás do carro, que não é blindado.

O deputado não registrou ocorrência em Cabo Frio — o que foi confirmado pelo delegado Roldenyr Cravo — e sua assessoria informou que a perícia deverá ser em Campos. Garotinho em seguida passou a acompanhar através de assessores o desenrolar da invasão da PM ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros, uma atitude que ele considerou inconsequente.

Nenhum comentário: