24/06/2011

Produção teme que o silicone de Valesca Popozuda estoure em A Fazenda 4

Depois de convencer os 16 participantes a integrar o elenco do reality show A Fazenda 4, a Rede Record agora teme que uma das suas principais apostas do programa passe apuros durante o confinamento.


Sem esconder de ninguém que colocou 550 ml de silicone do bumbum, Valesca Popozuda mal entrou em A Fazenda e já está dando dor de cabeça aos produtores responsáveis pelas provas de resistência e adrenalina durante o programa. Em uma reunião com a equipe, revelou-se a preocupação em que, se Valesca sofrer uma queda brusca poderia romper as próteses de silicone e dar muito trabalho à equipe.
Vale lembrar que além do silicone do bumbum, Valesca também turbinou a comissão de frente e implantou nos peitos 485 ml silicone.

Para quem não se lembra, em 2009, durante o reality show “The Real World”, exibido pela MTV, a participante, de 24 anos, sofreu um acidente durante a realização de uma prova onde ela teria que segurar em uma corda e estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios.
Após ser ser levada para o hospital, exames diagnosticaram que Shauvon teve lesões nas próteses e por recomendação médica teve que se afastar do programa.

Nenhum comentário: