Rosenberg com o prêmio do Corinthians de melhor projeto de arquitetura do país

Na noite desta quarta-feira (06), o Corinthians e o arquiteto Aníbal Coutinho, responsável pelo projeto do estádio do Timão, foram premiados no VIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, em um hotel na zona sul de São Paulo.
Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, representou o alvinegro e subiu ao palco junto com o arquiteto para receber o prêmio.
Além de vencer na categoria esportes, o Sport Club Corinthians Paulista conquistou o troféu mais importante da noite: o de melhor projeto arquitetônico do país no ano. O prêmio é o mais importante do segmento na América Latina.
Rosenberg fez questão de mencionar que Coutinho segue como arquiteto responsável da obra. "Isso é a mesma coisa que trocar o técnico que ganha a Libertadores. Não existe essa hipótese. O Aníbal é um guerreiro, capturou muito bem o que o Corinthians queria, algo que fosse monumental, mas economicamente utilizável. Não sei se sabem, mas esse é o quarto projeto que ele está fazendo. Teve a concessão do Pacaembu, a reutilização do Parque São Jorge, um de 45 mil também no Parque São Jorge e esse. Somos muito gratos a ele", afirmou o diretor de marketing do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário