14/07/2011

Atriz de Lost acerta com O Massacre da Serra Elétrica 3D

A jovem Tania Raymonde, de 23 anos, é o mais novo nome confirmado no elenco de O Massacre da Serra Elétrica 3D, se juntando à Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Bill Moseley (Uma Noite Alucinante 3) e Sue Rock (Marcação Cerrada).

Com poucos papéis de destaque no cinema, a atriz de 23 anos buscou espaço na televisão, sendo conhecida pelo grande público por ter interpretado Alex Rousseau na série Lost. Ela também participou de episódios dos seriados CSI: NY, Bones e Cold Case.

Raymonde (foto) irá interpretar Nikki, descrita como "uma garota do interior com atitude". Ela é a melhor amiga da protagonista Heather (Daddario), que viaja para o Texas para receber a herança de um primo, no caso o famoso assassino Leatherface.

Com estreia marcada para 5 de outubro de 2012, The Texas Chainsaw Massacre 3D (no original) começa a ser rodado no final do mês em Shreveport, no estado norte-americano da Lousiana. Ainda não foi anunciado o intérprete de Leatherface.

Atualmente, Raymonde está rodando o longa The Manson Girls, um dos vários projetos sobre Charles Manson e sua seita que chegarão às telonas nos próximos anos. Curiosamente, Bill Moseley também marca presença nesta produção no papel do próprio assassino.

Nenhum comentário: