18/07/2011

Corinthians desmente acordo por Tevez

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, desmentiu nesta segunda-feira que o clube tenha chegado a um acordo definitivo com o Manchester City para a transferência do atacante argentino Carlos Tevez.

O clube alvinegro teve sua proposta rejeitada pelo City. No entanto, o clube inglês enviou uma contraproposta pelo atleta, que graças ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria do Corinthians nesta manhã.

A nova proposta tem como alterações a forma de pagamento, o valor total da transação e ainda que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o Manchester City. A diretoria analisará o novo pedido do clube inglês. Até o momento não existe nada concreto sobre a transferência do argentino para o Corinthians.

Confira abaixo o esclarecimento do Corinthians sobre o caso:

"Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta. 

Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês. 

Por fim, o presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria."

Nenhum comentário: