26/07/2011

Espetáculo Teatral “O Homem, a Besta e a Virtude” no Amélio Amorim

A peça conta a história de uma mulher virtuosa que fica grávida do professor de seu filho. O marido (a Besta), um rude capitão de navio que há três anos não cumpre com os afazeres matrimoniais, passa mais tempo singrando os mares do que em sua casa.

Tudo acontece no dia em que ele está de volta e o infeliz professor (o Homem) e a virtuosa mulher têm que fazer de tudo para que o encontro marital, a cópula, se consuma e o futuro nenê chegue de “uma forma natural ao mundo”.

Os “quiprocós”, desesperos e tentativas de esconder o adultério e gravidez acidental vão gerar um espiral de cenas hilárias onde a falsa moral da sociedade é desmascarada num jogo cênico inteligente e muito divertido.
SERVIÇO

Evento: Espetáculo Teatral "O Homem, a Besta e a Virtude" - Cia. Olhar Imaginário/ SP.
Dia: 27 (quarta), 28 (quinta)/ julho às 20h
Local: Centro de Cultura Amélio Amorim
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia) e GRATUITO para alunos e professores da REDE PÚBLICA DE ENSINO (basta apresentar seu comprovante de matrícula ou carteira de estudante na bilheteria do Centro de Cultura para retirar seu ingresso).

OS INGRESSOS SERÃO VENDIDOS APENAS NA BILHETERIA DO CENTRO DE CULTURA AMÉLIO AMORIM - em horário comercial ou até o início do espetáculo, inclusive no feriado (26/07).

Informações: (75) 3622-4684.

Nenhum comentário: