26/07/2011

Márcia Lima, prazer!


Opa, minha quase estréia aqui, porque eu já escrevi um artigo uns meses atrás sobre política, mas agora a coisa vai ser diferente! Vamos dar um toque mais feminino nesse blog... Pegar as melhores dicas de todos os meios e tentar colocar de forma acessível para nós meras mortais!

Mas quem eu sou? Nunca consegui responder essas perguntas em todas as redes sociais que já entrei, e nem consigo responder agora! Mas vamos ao que eu sei: Tenho 26 anos e como muitos espero achar meu caminho antes dos 40 (devia ser antes dos 30, mas pow, os 30 já está batendo na porta... Preciso de um pouco mais de tempo)! Não sou especialista em nada, mas tenho o bom hábito de passar horas na internet pulando de site em site atrás das mais diversas informações, então posso dizer que sei um pouco de quase tudo... E se não souber, digito no google, claro!

Vou aproveitar essa nova onda mulherzinha pra pegar as melhores dicas de maquiagem, unhas, moda e tudo que der na telha pra nosso pseudo-inverno e verão que logo logo chega!

O próximo vai ser melhor, apresentações sempre são constrangedoras! Parece uma entrevista de emprego mal sucedida...

Não mude de blog, já já eu volto com umas dicas bem legais de maquiagem lindas!

2 comentários:

Thiago Cordeiro disse...

Parabéns, Marcinha!!!! Escreva mesmo! Quando puder vai lá conferir meu blog também.. www.pedacosliterarios.blogspot.com

Dija Santos disse...

Seja bem vinda companheira, tenho certeza que esse espaço ficará ainda melhor com sua efetiva participação. Estamos juntos, abraço!